Comment on page
Build 20221017
MSS 5.1 - Release history - Build 20221017
Data de disponibilização pública: 17/10/2022
- Corrigido SAFT em situações que estava a inserir um valor negativo no UnitPrice em situações que tinha sido efetuado um desconto em valor igual ao valor da linha.
- Correção no BDriver na importação da tabela MSVIS de um terminal com versão 5.0 e estando o BackOffice com BD em SQLite e configurado para guardar registos por terminal.
- Implementada a possibilidade de configurar menus adicionais para os écrans de dashboards gerais e de clientes com extensibilidade. A configuração dos menus adicionais de serviços passou para um tab específico para o efeito e a lista passou a ser dinâmica e com possibilidade de indicar qual o módulo a que pertence o menu.
- Implementado parâmetro no documento para guardar uma flag se o documento foi gravado com o cliente em incumprimento das regras de plafond ou de documentos vencidos
- Implementado parâmetro para que se possa alterar, diretamente na lista dos artigos, a unidade a utilizar na linha (vista catálogo dos documentos).
- Tablet/Smartphone - Implementado parâmetro no documento para guardar uma flag se o documento foi gravado com o cliente em incumprimento das regras de plafond ou de documentos vencidos.
- Tablet - Implementada a importação de templates de check-list de serviços técnicos na criação/alteração do serviço.
- Tablet - Ao importar linhas de templates nos documentos não deixava alterar o preço ou descontos.
- Tablet - Implementados os menus adicionais de dashboards gerais e de clientes.
- Tablet - Implementada a possibilidade de alteração, diretamente na lista dos artigos, da unidade a utilizar na linha (vista catálogo dos documentos).
- Tablet - Separação dos filtros no ambiente dashboards de forma a que seja possível fazer filtros cumulativos das entidades, por exemplo, ver todos os cliente da agenda com valores em dívida. Foi criado o botão Vista para alternar entre Todos os clientes, Agenda ou Rota e depois os filtros com os vários critérios. Foram adicionados 2 critérios de filtro, cliente com visita suspensa, clientes com documentos suspensos.
- Smartphone - Ajuste na largura das labels do documento e cliente na consulta do documento de forma a ocuparem a área toda no ecrã.
- Sage50C - Melhoramentos na integração de documentos.
- Consulta de logs GPS - Possibilidade de mostrar agendamentos não realizados no mapa do dashboard de consulta de logs GPS.
Last modified 1yr ago