# Build 20230517

{% hint style="success" %}
Data de disponibilização pública: 17/05/2023
{% endhint %}

{% hint style="info" %}
Com esta *build* foi lançada uma nova versão da base de dados. Para mais informações clicar [**aqui**](https://doc.sysdevmobile.com/mss-release-history/release-history/database-version/version-21).
{% endhint %}

## BackOffice

* Mecanismo de segunda tentativa de impressão quando crasha a impressão no Processamento Automático de Ficheiros.
* Correção na gravação de tipos de documentos, ao alterar o tipo SAF-T do documento não estava a alterar o código de validação da AT.
* Ao executar a query de importação de contas no MyMSS estava a dar um erro de query.
* Correção de erro a converter a base de dados de SQLite para SLQ Server na tabela BOParametersInfo.
* Possibilidade de criação de templates de email do tipo Reset de Password de myMSS.

## Terminais

* Tablet/Smartphone - Correção na gravação de recibos diferidos, estava a validar a sequência da série AT indevidamente.
* Tablet/Smartphone - Correção na validação do valor máximo permitido por forma de pagamento, estava a ser feita a comparação como string em vez de ser numérico.
* Tablet/Smartphone - Nos documentos, ao ler códigos de barras, não estava a validar corretamente a permissão "Pode duplicar artigos mesmo doc." quando a opção selecionada era "Sim, de tipos diferentes".<br>
* Tablet - Correção de erro nos serviços técnicos, quando haviam alertas de clientes aparecia a indicação de que haviam alertas mas depois a janela para mostrar o alerta não aparecia quando CLADSP = S
* Tablet - Correção no atalho que existe nos documentos para abrir a ficha do cliente, não estava a mostrar a opção para ver os campos de utilizador do cliente.
* Tablet - Correção na janela de lista de clientes, mostrava a indicação de que haviam alertas mas depois não dava para aceder aos mesmos no menu de contexto.
* Tablet - Correção na ficha de cliente, não mostrava corretamente o botão com o indicador de que haviam alertas para o cliente.

## Driver ERP

* Melhoramentos nos defaults das tabelas MSDOI e MSPAG em todos os ERP.
* Sendys - Alteração do request conforme indicação da Sendys para levar sempre o sujeito a IVA com 1 quando o regime de IVA é 08.

## myMSS

* Correção da query default da importação de contas do Primavera.

## myTeam

* Disponibilização do módulo de Distribuição - POD (Entregas V2).
* Implementação de novo dashboard de vendas para vendas por intervalo.
* Implementação de consulta e análise de inquéritos no módulo de distribuição.
* Adição de quantidades a mais no módulo de distribuição.
* Atualização licenciamento.
* Otimização de queries no módulo de distribuição.
* Alterações de filtros e informação apresentada nos resultados do dashboard de análise de coordenadas GPS da entidades.
* Correção de bug no filtro de clientes do módulo de distribuição.
* Correção de bug nos detalhes de uma visita de entrega.
* Correção de bug nos detalhes de um documento de entrega.
* Correção de bug na apresentação da máscara de quantidades nos dashboards de vendas mensais por artigos e por clientes.
