Build 20250123

MSS 5.1 - Release history - Build 20250123

Data de disponibilização pública: 23/01/2025

Terminais

  • Tablet/Smartphone - Correção na importação do ficheiro de configurações, quando se enviava a configuração só dos Documentos com a opção Reiniciar documentos, os numeradores não eram reiniciados.

  • Tablet - Nos documentos quando se escolhe o filtro "Importar de documento" não aparecia o detalhe da linha a importar.

  • Tablet - Correção quando se fatura um serviço e se alterava a última linha da fatura, dava um erro de índices.

  • Tablet - Os campos de utilizador de intervenções do tipo combo, quando se clicava no campo abria erradamente o calendário.

  • Tablet - Correção no controlo de stock nos serviços técnicos quando o controlo era feito no serviço e não no documento de faturação.

  • Smartphone - O numerador do documento de entrega (módulo entregas V2 não estava a ser inicializado corretamente na mudança de ano).

Last updated

Was this helpful?