Build 20250929
MSS 5.1 - Release history - Build 20250929
Data de disponibilização pública: 29/09/2025
BackOffice
Criado novo tipo de pergunta para os relatórios de visita/inquéritos, Verdadeiro/Falso.
Correção no processamento automático de ficheiros. Em modo certificado de Angola dava sempre erro de assinatura a fazer a impressão do documento pois não estava a carregar corretamente os dados de licenciamento.
Adicionada a função 201 - (Articles)Advanced Search nas funções de extensibilidade para Tablet e Smartphone
Correção na gravação de parâmetros, estava a dar um erro de SQL na gravação das label em multilanguage.
Correção nos defaults de PHC na tabela de artigos, havia uma vÃrgula a meio da concatenação do campo ARTACL.
Terminais
Correção no envio de emails utilizando templates de email e quando existem caracteres em uppercase e com acentos.
Tablet - Correção no módulo de despesas v1, a opção de Alterar não estava a funcionar corretamente.
Tablet/Smartphone - Implementada função de extensibilidade 201 - (Articles)Advanced Search
Tablet - Em ambiente dashboards, sempre que se criava um cliente novo e se voltava à janela principal não atualizava a lista.
Tablet - Correção na ordenação dos dashboards de Top 10, não estavam a ficar ordenados por defeito corretamente.
Driver ERP
Primavera v10 - Integração de documentos na contabilidade.
XD - Foi necessário compilar uma nova DLL para ficar compatibilizar com a versão 2025.08.
myMSS
Correção na ordenação default dos artigos.
myTeam
Correção na representatividade do popup de desempenho dos monitores.
Adição da exportação para excel no pop-up dos documentos anuais nos monitores.
Correção nas listas de distribuição.
Traduções nas encomendas/vendas mensais por cliente para a nova drop avançada de artigos.
Correções nos ecrãs de EstatÃsticas.
Adição de imagens na drop avançada de pesquisa de artigos.
Nova interface "Motivos de check-in sem NFC/QRCode".
Novo popup e informações nas estatÃsticas de visitas.
Validação dos horários de funcionamento/comercial/logÃstico da entidade aquando da associação a uma rota com dia da semana selecionado.
Manutenção dos "Centros de distribuição" - Divisão dos parâmetros para o otimizador de rotas por área comercial e distribuição.
Correções de bugs na área de Despesas Pessoais - Consulta de folhas de despesas.
Last updated