> For the complete documentation index, see [llms.txt](https://doc.sysdevmobile.com/syslog-4.0/llms.txt). Markdown versions of documentation pages are available by appending `.md` to page URLs; this page is available as [Markdown](https://doc.sysdevmobile.com/syslog-4.0/consultas/consultas-de-tabelas/comparador-de-stocks.md).

# Comparador de stocks

Através desta opção o BackOffice permite comparar o stock que existe no ERP e o que já está em paletes/caixas. Ao aceder surge o seguinte ecrã:

<figure><img src="/files/76qFw5sIAKoCChR7qMQT" alt=""><figcaption></figcaption></figure>

As opções iniciais permitem a escolha do armazém (caso existam mais do que um armazém configurado para a empresa) e filtrar par a **ver apenas artigos com stock maior do que 0**.

Aí, a tabela apresenta os seguintes campos para consulta:

* **Código** - Código do artigo no ERP
* **Descrição** - Descrição do artigo<br>
* **Stock no ERP** - Quantidade de stock do artigo existente no ERP
* **Unidade Base** - Identificação da unidade base
* **Stock em paletes** - Quantidade de sock do artigo incluído em paletes
* **Diferença** - Diferença entre a quantidade de stock no ERP e nas Paletes
* **Lote** - Indicação do lote, caso se aplique
* **Armazém** - Indicação do código do armazém onde está o artigo
* **Nome armazém** - Indicação do nome do armazém onde está o artigo

{% hint style="info" %}
Os campos "Código" e "Descrição" são sempre fixos, sendo que é disponibilizada uma barra de navegação para a visualização da informação nos restantes campos.
{% endhint %}
