Syslog 4.0
Search
K

Instalação

Syslog 4.0 - Instalação
Nesta página descreve-se o processo de instalação do Syslog V4.
O Syslog é constituído por cinco produtos que funcionam de forma interdependente, baseados em tecnologia SQL. Dependendo do processo de licenciamento, estão disponíveis os seguintes produtos: o BackOffice (para a interligação com a base de dados e configurações da aplicação); a app (aplicação a funcionar no terminal móvel); o MISCommunicator (aplicação que permite a comunicação entre os vários componentes e a base de dados), a aplicação de Monitor de Dashboard e a versão da aplicação Syslog PC para funcionar num computador fixo (aplicável em casos específicos).
Nesta página apresenta-se o processo de instalação e integração com a base de dados do cliente (ERP) do BackOffice do Syslog. Para o processo de instalação da app acede-se à informação aqui, e para o Monitor de Dashboard aqui.
A aplicação de BackOffice funciona em ambiente Windows.
O Setup permite fazer instalações para vários ERPs/Bases de dados no mesmo computador desde que em pastas diferentes.
Ao entrar no instalador a aplicação questiona que opções pretende realizar. Assim, as cinco opções seguintes são apresentadas:
Clicando em cada opção acede-se à página específica de cada uma. Em paralelo poderá aceder via menu lateral esquerdo.

Atualização de versões anteriores

A atualização da versão 2 para a versão 4 do Syslog não é possível ser realizada diretamente. Para o efeito deverá ter-se a última versão do Syslog V3 (datada de fevereiro de 2022) instalada para migrar para a nova versão.