Syslog 4.0
Search
K

2. Picking

Syslog 4.0 - Módulo - Picking - Apresentação
O módulo de Picking permite a separação de encomendas dos clientes de uma forma simples e integrada. Para tal, basta selecionar a encomenda / encomendas a separar e ler os códigos de barras de cada artigo ou caixa. Caso se utilize códigos GS1 (EAN 128, por exemplo), o Syslog recolhe automaticamente a informação disponibilizada na etiqueta, seja essa informação lotes, datas de validade ou outras.
Pode-se separar produtos com números de série, de peso variável, e com lotes, fazendo tal apenas através da leitura dos códigos de barras dos artigos.
O Syslog permite, além disso, que cada artigo tenha diversos códigos de barras associados. Caso os artigos não tenham códigos de barras pode-se selecionar o artigo a separar a partir da lista. Gera-se, igualmente, etiquetas para as caixas contendo informação como o nome do cliente e a encomenda, para que a caixa esteja devidamente identificada.
Caso seja necessário fazer picking para caixas, leia toda a informação acerca do módulo Packing aqui.
Podem estar vários utilizadores a separar a mesma encomenda em simultâneo.

Extensibilidade

O Syslog permite o ajuste de algumas funcionalidades para este módulo atendendo a necessidades específicas de cada empresa. Este ajuste é realizado através de funções de extensibilidade que poderão operar antes da abertura do módulo, substituindo-o ou após o fecho do módulo na aplicação.
A gestão da extensibilidade é realizada no BackOffice do Syslog em articulação com a ferramenta Kalipso.
Para saber mais sobre extensibilidade em Syslog e quais os parâmetros para cada função poderá aceder a esta ligação:
Na página indicada as funções e os nomes dos processos estão em inglês, pois a sua utilização no Kalipso é realizada nessa língua.