1. Receção
Módulo - Receção - Apresentação

Apresentação

Com o Syslog é possível rececionar encomendas dos fornecedores e dar entrada dos produtos rececionados em armazém de forma simples e integrada. Seleciona-se a encomenda, ou encomendas a rececionar e lê-se os códigos de barras de cada artigo ou caixa. Caso a empresa utilize códigos GS1 (EAN128, por exemplo), o Syslog recolhe a informação disponibilizada na etiqueta e cria os lotes (caso seja esse o caso) no ERP, sendo todo este processo efetuado automaticamente.
Podem-se rececionar produtos com números de série, de peso variável, e com lotes, fazendo tal apenas através da leitura dos códigos de barras dos artigos. O Syslog permite, além disso, que cada artigo tenha diversos códigos de barras associados. Caso os artigos não tenham códigos de barras pode-se selecionar da lista o artigo a rececionar e dar entrada de forma manual.
Geram-se também etiquetas para os artigos selecionados de forma automática. Por exemplo, pode-se gerar uma etiqueta para a caixa recebida ou gerar etiquetas para cada um dos artigos dessa mesma caixa. Caso se esteja a receber produtos de um fornecedor, ou de outra unidade de produção, e não exista nenhum documento de suporte, pode-se usar o módulo “Outros documentos” do Syslog e fazer uma receção “cega”.
Podem estar vários utilizadores a rececionar a mesma encomenda em simultâneo.
Last modified 1yr ago
Copy link