Qualidade e Extensibilidade

Syslog - Qualidade e extensibilidade

Qualidade

A aplicação de critérios de qualidade é transversal ao Syslog e permite recolher dados de qualidade (texto e fotos) sempre que existir uma não conformidade relacionada com o artigo que está a manipular. A informação recolhida será enviada por email para o(s) utilizador(es) definidos para cada processo.

Também podem ser ativadas notificações automáticas para desvios de quantidades, na receção ou picking de uma determinada encomenda, pode-se definir inquéritos que são despoletados automaticamente nos processos de recepção, picking e packing. Estes inquéritos podem aparecer quando inicia ou quando fecha um processo.

Extensibilidade

O Syslog possui funções de extensibilidade. Isto quer dizer que se podem criar módulos ou alterar o comportamento de alguns eventos. Por exemplo, quando se fecha um processo de picking e se quer que a aplicação execute código escrito especialmente para uma determinada instalação de um cliente, e só depois (condicionado) execute o código standard, tal é possível de definir recorrendo à extensibilidade. Para utilizar esta funcionalidade é necessária a ferramenta de low code Kalipso Studio (www.kalipsostudio.com), produto da Sysdev.